OneDrive passa a aceitar arquivos de até 10GB

Compartilhe com mais pessoas:FacebookTwitterEmailLinkedInWhatsApp

Aprenda como Criar um Negócio Online do Zero

Aprenda em detalhes o que funciona hoje para ter seu negócio online, mesmo que você seja iniciante e não tenha conhecimento nenhum.

A Microsoft anunciou ontem, em um de seus blogs oficiais, que agora é possível realizar o upload de arquivos de até 10GB usando os aplicativos de desktop para Windows e Mac, todos aplicativos para celulares e através do site do OneDrive.

Sincronização mais rápida

Uma informação interessante é que a partir das próximas semanas o sistema de sincronização também será acelerado com o aumento de arquivos simultâneos que poderão ser enviados e recebidos de forma paralela em PCs e Macs. Segundo o blog, em testes internos, a sincronização paralela rendeu um aumento de aproximadamente três vezes na velocidade.

Compartilhamento facilitado via Windows Explorer

Compartilhe um link do OneDrive

Outro recurso que deve ser adicionado nas próximas semanas, que foi muito solicitado pelos próprios usuários de Windows 7 e 8, é a capacidade de obter links de compartilhamento de conteúdo da pasta OneDrive sem a necessidade de ir até a versão web. Atualmente ao selecionar a opção “Compartilhar com > OneDrive” o usuário é levado ao site do OneDrive. Com esse novo recurso um link de compartilhamento será automaticamente criado e copiado para a área de transferência, permitindo colá-lo diretamente a um e-mail, messenger ou outra mensagem. Para Windows 8.1 e Mac o recurso deve ser incluído posteriormente.

Envio de pastas via OneDrive.com

OneDrive Enviar Pasta

Outro recurso muito solicitado pelos usuários era a possibilidade de fazer envio de pastas inteiras pelo através do site. Agora isso já é possível. Curiosamente foi anunciada a possibilidade de arrastar pastas diretamente para o OneDrive.com, mas parece que isso só funciona com Google Chrome.

Compartilhe com mais pessoas:FacebookTwitterEmailLinkedInWhatsApp
Deixe seu comentário