Google revela com muito humor nome do Android 5

Compartilhe com mais pessoas:FacebookTwitterEmailLinkedInWhatsApp

Aprenda como Criar um Negócio Online do Zero

Aprenda em detalhes o que funciona hoje para ter seu negócio online, mesmo que você seja iniciante e não tenha conhecimento nenhum.

Vídeo mostrava várias “sobremesas” esperando para fazerem testes para o novo nome do Android L.

Para quem não sabe, a Google sempre usa nomes de sobremesas para identificar as versões do seu sistema Android. Notem que a cada número uma nova letra sequencial do alfabeto é utilizada para nomear a sobremesa.

A partir da 1.5 temos Cupcake, 1.6 Donut, 2.0/2.1 Eclair (bomba de chocolate), 2.2 Froyo (frozen yogurt), 2.3 Gingerbread (biscoito de gengibre), 3.0/3.1/3.2 Honeycomb (favo de mel), 4.0 Ice Cream Sandwich (uma espécie de sanduíche de biscoito recheado com sorvete), 4.1/4.2/4.3 Jelly Bean (balinhas jujuba) e na 4.4 KitKat (sim, aquele chocolate da Nestlé).

A nova versão 5.0 do Android

A nova versão 5.0 até o momento era simplesmente chamada de Android L. Diversos rumores apostavam em nomes como Lemon Pie (torta de limão), Lollipop (pirulito), Lion (um outro chocolate da Nestlé famoso nos EUA) e finalmente Licorice (alcaçuz – aquele doce que você vê em filmes americanos).

Ontem a Google lançou um teaser muito divertido mostrando algumas sobremesas esperando para fazerem testes para o novo nome. Entre elas estavam Lemon Pie (torta de limão), Lemon Drop (suco de limão), Lava Cake (bolo de chocolate) e Lady Finger (biscoito champanhe). Reparem que tem um Oreo perdidão ali no meio.

Hoje foi publicado o vídeo completo revelando qual foi a sobremesa vencedora. Não sei qual é aparte mais hilária, do Oreo tentando se passar por “LOREO” ou da forma que o resultado é anunciado, justificando que a próxima versão será M, sugerindo Muffins.

(Infelizmente ambos vídeos foram retirados do ar).

Quem venceu foi Lollipop (pirulito)

E o vídeo ainda termina zoando o Oreo dizendo “Quem sabe na próxima, próxima, próxima vez”, referindo as versões M, N e finalmente O. Pede desculpas para o Sr. Lady Finger (biscoito champanhe), agradece a tentativa do Lemon Pie (torta de limão), da Licorice (alcaçuz) e Lava Cake (bolo de chocolate). No final ainda diz que a Lemon Drop (suco de limão) continua fofa e que o Ladoo (doce indiano) continua delicioso! Hahaha

Compartilhe com mais pessoas:FacebookTwitterEmailLinkedInWhatsApp
Deixe seu comentário